RAILAY BEACH - VIEW POINT BY UM VIAJANTE IN PORTUGUESE
Railay Beach - View Point by Um Viajante Published on 1 Nov 2016

Home Ásia Hospedagem Hotel em Railay Beach: conheça o Sand Sea Resort Postado por Robson FranzóiData: novembro 15, 2016em: Hospedagem, Tailândia(27) Comentários Localizado em Railay West, uma das praias mais lindas da Tailândia, o Sand Sea é um hotel que vai tornar sua viagem pelo Sudeste Asiático ainda mais inesquecível. Com uma ótima estrutura e atendimento, o resort se destaca ainda mais pelo preço acessível.

Quando pensamos em resorts, logo pensamos em lugares super luxuosos e de valores muitas vezes fora do nosso orçamento. Isso realmente vale em grande parte do mundo, mas é um pouco diferente na Tailândia.

Primeiro que qualquer hotel no sul da Tailândia, seja luxuoso ou não, gosta de colocar um “resort” no nome – então não dá pra se basear apenas por isso. Outra questão é que a hospedagem na Tailândia é muito barata, seja ela de qual segmento for, inclusive nos hotéis mais luxuosos.

Se você tem vontade de ficar em um hotel com uma estrutura mais maneira sem ter que vender um rim, aproveite o sul da Tailândia para ter essa experiência.

Onde ficar em Railay Beach

Como eu já contei nos posts anteriores, Railay foi a minha praia preferida na Tailândia. Uma praia para relaxar, descansar e realmente aproveitar o que a natureza tem para oferecer. Não é uma praia de agitos e festas, é uma praia para quem gosta de ouvir o barulho do mar, pra quem gosta de sentar na areia e ver o pôr do sol, e também para quem gosta de aventura, como já comentei no post sobre as trilhas e o View Point de Railay Beach.

Railay é dividida em dois lados e você encontra opções de hospedagem tanto em Railay West quando em Railay East. A distância entre um lado e outro é mínima, você não leva nem 5 minutos caminhando – então não será isso que vai contar para a sua escolha.

O que me fez ficar em Railay West foi o visual da praia, que esse sim faz diferença. É desse lado que fica o cenário mais bonito e a paisagem mais clássica de Railay – bem de frente para o Sand Sea.

อ้างอิงจาก : https://www.umviajante.com.br/tailandia/5140-sand-sea-resort-hotel-railay-beach

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *